___________ ______________ _______________ _ _ _ _ ______
____ __________________________ __________ _____ _ _ _ ______________
___________ ______________ _______________ _ _ _ _ ______
____ __________________________ __________ _____ _ _ _ ______________

Curso diretrizes para construção de projetos

A elaboração de projetos de pesquisa para concorrer a uma das vagas em editais de mestrado e de iniciação científica (CNPq/UPE/FACEPE) constitui um desafio para os seus proponentes.

Técnicas de redação, assim como o domínio metodológico necessário para construção dos projetos são fundamentais para o êxito nessa etapa desses concursos.

O curso “Diretrizes para Construção de Projetos para Seleção de Mestrado e Iniciação Científica”, que acontecerá de 10 a 13 de novembro, se propõe a fornecer os subsídios necessários para elaboração de projetos. Ainda se presta a estabelecer uma conexão com disciplinas existentes nas matrizes do PPGGDLS e cursos dos cursos de graduação em Direito e Administração da FCAP/UPE.

 

Com:

· Oton de Albuquerque Vasconcelos Filho
Advogado. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Olinda (AESO). Doutor e Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Pernambuco. Ex-Coordenador dos Cursos de Direito da Universidade de Pernambuco – Campus Benfica e Arcoverde. Professor do Corpo Permanente do Programa de Mestrado em Gestão Local e Desenvolvimento Sustentável da UPE. Professor do Curso de Direito do Campus Benfica/FCAP .

· Bruno Manoel Viana de Araújo
Doutor em Direito Internacional – Universitat de València (Espanha) – Título validado pela Universidade Federal de Pernambuco; (Mestrado) Diplomado em Estudos Avançados (DEA) – Universitat de València (Espanha); Graduado em Direito – Faculdade de Direito de Olinda (2001); Advogado. ATUAÇAO ACADÊMICA: Facultad de Derecho – Universitat de València (Espanha); Oxford University (Inglaterra); London School of Economics (Inglaterra); University of British Columbia (Canadá); Harvard University (Estados Unidos).

 

As aulas serão expositivas-dialogadas.

Receba notícias da FCAP

Digite seu melhor email
OK