___________ ______________ _______________ _ _ _ _ ______
____ __________________________ __________ _____ _ _ _ ______________
___________ ______________ _______________ _ _ _ _ ______
____ __________________________ __________ _____ _ _ _ ______________

SEMINÁRIO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E MODA FCAP: CAMINHOS E SABERES

Participe do SEMINÁRIO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E MODA FCAP: CAMINHOS E SABERES, a proposta do evento é discutir questões sociais da universidade com foco na contribuição da extensão universitária como vetor de desenvolvimento social de mulheres através da moda, nosso encontro será via Google Meet no dia 22, de junho, às 17h.

O link de acesso será enviado no ato da inscrição e emitiremos certificação. Será informado o link do formulário de confirmação de presença durante a execução da mesa redonda.

Com:

  • PROF.ª ARAGUACY FILGUEIRAS (UFC) – Doutora em Engenharia Têxtil pela Universidade do Minho-PT, Mestre em Economia Rural, Especialista em Engenharia Têxtil e Graduada em Economia Doméstica pela Universidade Federal do Ceará.
  • PROF.ª IZABELE BARROS – Mestra em Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável pela Universidade de Pernambuco (2013), graduada em Design de Moda pela Universidade Federal do Ceará (2004), especialista em Ensino da História das Artes pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2006), possui M.B.A. em Marketing pela Universidade de Pernambuco (2017).
  • PROF.ª ANA RITA PEROBA – Doutora (2018) e Mestra em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (2008). Graduada em desenho industrial habilitação em programação visual pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE-2003).

Jéssica Santos – Mulher negra, bailarina afro, modelo, produtora cultural, artesã, figurinista e estilista da marca Zarina Moda Afro. Idealizadora do Projeto Moda Preta Autoral em Conexão Ancestral foi aprovado na categoria design e moda na LAB-2020. Formada em Empreendedorismo com ênfase em negócios de moda pelo Programa de Extensão Modateca. Instagram: @zarinamodaafro

Haia Marak – Designer e artista plástica. Adora colorir a vida dela e a das outras pessoas também. Cria peças através da fusão de materiais novos e antigos, mostrando que a reciclagem está sempre em alta. Idealizadora da Casa de Haia Ateliê. Formada em Empreendedorismo com ênfase em negócios de moda pelo Programa de Extensão Modateca. Instagram: @haiamarak

Mediação:

  • PROF.ª REBECA LINS – Docente Adjunta II da Universidade de Pernambuco – UPE. Líder do Grupo de pesquisa LABORATÓRIO INTERSECCIONAL DE GÊNERO, DISCURSO E DIREITOS HUMANOS, cadastrado no CNPq. Membro da Comissão de Ética Pública do Governo do Estado de Pernambuco.

Receba notícias da FCAP

Digite seu melhor email
OK