AULAS PRESENCIAIS TRANSMITIDAS ONLINE
A preocupação voltada unicamente para o aumento da produtividade já não atende aos novos requisitos do panorama competitivo da produtividade. Não basta apenas defender o conceito de gerentes de serviços têm que se preocupar mais com o cliente, está visão tem ido pregada por dezenas de especialistas.
É preciso passar “o que fazer” para “como fazer”. Esta é a preocupação básica deste curso. Auxiliar o participante a projetar o serviço e o sistema básico de operações que vai produzi-lo, assim como planejar, controlar e aprimorar as operações de serviços de modo a alcançar alto desempenho naquilo que realmente importa, ou seja, naqueles aspectos que o cliente mais valoriza.
A gestão de serviços deve construir num processo educacional, pessoal e profissionalmente, visando a mudança de paradigmas, procurando principalmente cultivar nos participantes o “espírito da qualidade”, bem como se traduzir na ferramenta de sucesso, como base de um aprendizado contínuo.
Público alvo: Portadores de diploma de Curso Superior que tenham interesse na área de gestão de qualidade em serviços, bem como executivos e outros profissionais que atuam em organizações empresariais privadas, públicas que desejam desenvolver competências relacionadas ao novo momento do mercado.
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