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MBA em Gestão da Qualidade em Serviços

MBA em Gestão da Qualidade em Serviços

Realização

2ª a 6ª feira – 17h30 às 22h10
(uma semana por mês)
420 C.H.

A preocupação voltada unicamente para o aumento da produtividade já não atende aos novos requisitos do panorama competitivo da produtividade. Não basta apenas defender o conceito de gerentes de serviços têm que se preocupar mais com o cliente, está visão tem ido pregada por dezenas de especialistas. 

É preciso passar “o que fazer” para “como fazer”. Esta é a preocupação básica deste curso. Auxiliar o participante a projetar o serviço e o sistema básico de operações que vai produzi-lo, assim como planejar, controlar e aprimorar as operações de serviços de modo a alcançar alto desempenho naquilo que realmente importa, ou seja, naqueles aspectos que o cliente mais valoriza. 

A gestão de serviços deve construir num processo educacional, pessoal e profissionalmente, visando a mudança de paradigmas, procurando principalmente cultivar nos participantes o “espírito da qualidade”, bem como se traduzir na ferramenta de sucesso, como base de um aprendizado contínuo.

 

Público alvo: Portadores de diploma de Curso Superior que tenham interesse na área de gestão de qualidade em serviços, bem como executivos e outros profissionais que atuam em organizações empresariais privadas, públicas que desejam desenvolver competências relacionadas ao novo momento do mercado.

 

Coordenador: Prof. José Luiz Alves
Mat. R$ 510,00 + 18x R$ 510,00 ou Mat. R$ 510,00 + 24x R$ 410,00

• Inscrições: Até 20 de março de 2020
• Início das aulas: 27 e 30 de março de 2020

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