___________ ______________ _______________ _ _ _ _ ______
____ __________________________ __________ _____ _ _ _ ______________
___________ ______________ _______________ _ _ _ _ ______
____ __________________________ __________ _____ _ _ _ ______________

Live – Impactos da Pandemia na Economia e suas implicações no Comportamento do Consumidor

A palavra-chave para tempos de crise é: atualização. Por este motivo, convidamos você para uma live especial pensada e desenvolvida pelo Mestrado Profissional em Administração da UPE/FCAP (GDLS) e o Programa de Pós-graduação em Gestão, Inovação e Consumo da UFPE (PPGIC). Impactos da Pandemia na Economia e suas implicações no Comportamento do Consumidor

Um conteúdo de grande importância para quem procura soluções e mais informações sobre fatores econômicos e empresariais em tempos de COVID-19.

Dia 14/05, às 19h, no Youtube!

Participantes:

Profa. Dra. Cristiane Costa

Mestre e doutora em Administração pela UFPE. Professora Adjunta da UFPE/CAA. Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Gestão, Inovação e Consumo (PPGIC/UFPE). Líder do grupo de pesquisa Marketing e Cultura do Consumo. Pesquisadora na área de Comportamento de Consumo, Consumo Sustentável e Sustentabilidade.

Prof. Dr. Marcus Araújo

Mestre e Doutor em Administração pela UFPE. Professor Adjunto da UPE/FCAP, onde atua como Docente Permanente do Mestrado Profissional em Administração – Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável (GDLS/UPE). Líder do grupo de pesquisa MSC – Marketing, Serviços e Consumo. Pesquisador, professor e palestrante nas áreas de Marketing, Gestão de Serviços, Customer Experience, Gestão Estratégica, Gestão de Riscos e Gestão Sustentável.

Prof. Dr. Pablo Pinto

Pós-Doutorado em Economia da Energia – UFPB, Doutorado em Economia – UFPE, Mestrado em Economia – UFPB, Economista e Administrador. Professor da Universidade de Pernambuco/FCAP, Docente Permanente do Mestrado Profissional em Administração – Gestão do Desenvolvimento Local Sustentável (GDLS/UPE). Contamos com a sua participação.

Receba notícias da FCAP

Digite seu melhor email
OK